Zayn Malik revela ter sido banido de aplicativo de namoro; Entenda tudo!

Zayn Malik revelou em entrevista ao Nylon, que foi banido do Tinder (aplicativo de namoro), após ser acusado de fraude. As pessoas acreditavam que ele estava se passando pelo artista, quando, na verdade, era ele mesmo.

Crédito: Charlie Chich 

Não foi muito bom para mim, para ser honesto. Todo mundo me acusou de fraude. Eles ficam tipo: 'Para que você está usando as fotos de Zayn Malik?'. Fui expulso uma ou duas vezes.


Depois dessa tentativa não muito bem sucedida, o artista afirmou que não está disposto a conhecer alguém no momento. "Estou muito contente e feliz por estar solteiro pela primeira vez na minha vida", contou o cantor. 


Novo álbum de estúdio intitulado 

Room Under the Stairs’ já está disponível em todas às plataformas Digitais. 

Comentários

Postagens mais visitadas