Netflix quebra tabu ao exibir pênis ereto na tv; veja foto!

 A série Um homem por inteiro, da Netflix, deixou os britânicos indignados após exibir genitália ereta. A cena reuniu o ator Jeff Daniels (The Newsroom) e Tom Pelphrey (Ozark). O personagem vivido por Pelphrey está inteiramente nú e se pode ver nitidamente que ele tem uma ereção.

Netflix 

A imagem que causou revolta do público foi exibida durante o capítulo final do seriado Um Homem Por Inteiro,na Netflix.


Na série, Jeff Daniels interpreta o milionário do setor de construção Charlie Crocker. Tom Pelphrey vive Raymond Peepgrass, o funcionário de um banco que está cobrando uma dívida de quase $1 bilhão de dólares do empresário.

Raymond começa a ter um romance com Martha Crocker,  ex-mulher do milionário, interpretada pela atriz Diane Lane.


Divulgação / Netflix 

Como a cena polêmica aconteceu? 


Quando Martha oferece a Raymond a possibilidade de comprar uma fazenda da família, o milionário fica furioso e vai na mansão de Martha, para confrontar a ex-esposa. 


O empresário acaba pegando a ex-mulher e Raymond tendo um encontro íntimo no quarto dela.Raymond está nú, quando os dois têm uma discussão. Para provocar o ex-marido de Martha, Raymond mostra o membro rígido.


Políticos e o público reagiram contra o episódio. É a primeira vez que um dos principais canais de televisão na Inglaterra quebrou o tabú do “ pênis ereto”.Para piorar a situação os produtores não incluiram nenhum aviso de que a cena de nudez explícita estava incluída no capítulo final do seriado. A estória foi exibida em 6 episódios.

A agência do governo britânico responsável por regular os meios de comunicação, Ofcom, proíbe a exibição de cenas de sexo explícito na televisão. A sede européia da empresa americana Netflix fica em Amsterdã, na Holanda. Por este motivo, o canal de streaming está fora do controle do governo britânico, no momento.


“Precisamos dar poder a agência de comunicações para regulamenar a Netflix, o mais rápido possível,  se a Netflix vai divulgar imagens pornográficas na televisão”, declarou ao jornal inglês Daily Mail Alexande Stafford, membro de um partido da direita no parlamento britânico.


A trama

O seriado Um Homem Por Inteiro mostra um magnata do setor imobiliário de Atlanta, nos Estados Unidos. Ele enfrenta uma falência repentina, ao mesmo tempo, tenta defender seu império dos inimigos que procuram tirar proveito da sua queda em desgraça.


A estória é baseada no romance homônimo de Tom Wolfe. A série é criada para a televisão pelo produtor David E. Kelley, conhecido por seriados como Ally McBeal e Big Little Lies, entre outros. A atriz Regina King (Vingança e Castigo) dirige o seriado.



*com informações do observatório dos famosos 

Comentários

Postagens mais visitadas