POND anuncia seu novo álbum Stung!

A prolífica e amada banda de rock psicodélico Pond anunciou Stung! que será lançado em 21 de junho pela Spinning Top Records. Stung! marca o décimo álbum da banda australiana.


                     Foto: Michael Tartaglia


“Escrevi a maior parte disso enquanto cortava a grama de alguém. Fui para casa e coloquei meus dedos no piano e praticamente toquei a base de primeira. Este é um presente muito raro e especial e me animou por semanas. É engraçado porque eu tinha uma queda louca por alguém, e essa pessoa me largou como um merda e essa música simplesmente surgiu e me acertou bem na testa e eu me senti totalmente melhor. Então Gin e Gum adicionaram toda a sua magia – sons legais, acordes passageiros.


É sobre ser picado de forma totalmente patética por alguém e apenas ter que ficar tranquilo com o fato de não ser correspondido. Ser resiliente, aceitar que você é meio bobo, mas a vida continua.”


O título Stung! começou como uma piada em Pond, uma referência a ter uma queda por alguém ou algo que eles começaram a usar com tanta frequência que simplesmente tiveram que fazer disso o nome. Eles ainda riem quando ouvem isso agora, uma piada interna boba que de repente se abre para o mundo exterior. Mas também é uma espécie de credo: apesar dos hematomas, da insensibilidade e do sofrimento, eles continuam atormentados pela música, com a ideia de fazer músicas que pareçam certas e fazê-lo juntos, como amigos. E eles também ficam magoados com o mundo, mesmo quando ele revida. “Well, I’m stung/the bells been rung”, canta Allbrook durante a faixa-título vencedora. “If love’s a game, then I guess you won.” Dez álbuns depois, Pond parece estar se divertindo mais agora do que nunca.



STUNG! - LISTA DE FAIXAS:

1.  Constant Picnic

2.  (I'm) Stung

3.  Neon River

4.  So Lo

5.  Black Lung

6.  Sunrise For The Lonely

7.  Elf Bar Blues

8.  Edge of the World Pt. 3

9.  Stars In Silken Sheets

10. Boys Don't Crash

11.  O, UV Ray

12.  Last Elvis

13.  Elephant Gun

14.  Fell From Grace With The Se



Comentários

Postagens mais visitadas