Exclusivo: Aryelle divulga capa de novo single “Canto Dela”

Canção chega às plataformas digitais 19 de Abril 


A cantora e compositora Aryelle revelou com exclusividade para a capa de seu novo single “Canto Dela”. A canção traz uma mensagem importante de empoderamento e valorização de mulheres negras e faz parte do álbum de estreia da artista, previsto para este ano.


Confira a capa:


Divulgação 


“Eu quero que uma menina como eu fui possa enxergar os seus poderes, sua inteligência, seus sonhos, sua beleza. Que nada mais possa nos podar. E me sinto muito feliz por colocar esse projeto no mundo, foi um processo sensível, cada detalhe muito pensado para o que queríamos transmitir com a música e eu posso dizer que estou realizando um sonho”, conta Aryelle sobre o lançamento 


Aryelle é cantora, compositora, atriz, dançarina e produtora. Em 2022 lançou o seu primeiro single “Chão Ancestral”, que já ultrapassa 90 mil reproduções nas plataformas digitais. Em 2023, Aryelle dá início a uma nova fase com o lançamento de “Sem Domínio”, que já ultrapassa 30 mil reproduções. 


Faça o pré save:

https://onerpm.link/468577778370

Comentários

Postagens mais visitadas