Camaleoa imerge no clima de verão em novo single: “Ouro”; assista!

 A música faz parte do projeto Essência de Vênus, que consiste em uma série de singles acompanhados de clipes com narrativas distintas lançados em sequência


Divulgação | Assessoria 

Em um cenário tropical e em tons solares, a cantora e compositora cearense Camaleoa lança o single “Ouro”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música marca seu primeiro lançamento do ano e chega acompanhada de um videoclipe. 




O single é uma parceria com o cantor Alek Martins, que colaborou com Camaleoa na composição, arranjo e vocais. Já a produção ficou por conta de Ardack, que já assinou outros trabalhos anteriores da cantora. De acordo com ela, a música vem com o intuito de transmitir o clima tropical que o Brasil e principalmente o Ceará tem. 


Alek faz colaboração com Cameleoa.  

“Na minha percepção de artista, a música pop entrega experiências e é isso que eu quero proporcionar. Minha intenção com ‘Ouro’ era fazer uma música com a atmosfera e características do verão e que seja propícia para as pessoas aproveitarem o que de melhor tem nessa época, a praia, o clima tropical, colorido e a vibe de curtição”, enfatiza Camaleoa.


Essência de Vênus


O single “Ouro” faz parte do atual projeto de Camaleoa: Essência de Vênus, que consiste em uma série de singles acompanhados de clipes com narrativas distintas lançados em sequência. 


Segundo a artista, foi idealizado de forma estratégica para que seu trabalho alcance públicos diferentes. “Cada produção traz uma narrativa única, um visual único e uma estratégia voltada para públicos específicos. Minha música é plural e meu sonho é que ela fure todas as bolhas e fale com quem tem que falar”, explica.


A artista cearense visa ampliar seu público.


Fazem parte do projeto também os singles D4Venturana e Belo Desastre, lançados em julho, setembro e novembro de 2023, respectivamente. 


Como todos os trabalhos de Camaleoa, o Essência de Vênus é caracterizado por toda a versatilidade, ousadia e intensidade que a definem. “Acredito que ser plural é essencial na vida de um artista, a vida é constante movimento e eu me movimento radicalmente em um ano. Então minha música é só uma extensão de mim”, diz a artista.

Comentários

Postagens mais visitadas