Um tanto de Samba, um tanto de dubstep: Cambaia mistura suas referências em novo single

Do Paraná, passando pela capital e por cidades como Maringá, Londrina, Paranavaí, Campo Mourão, pelo estado de São Paulo e percorrendo o Brasil e o mundo com seus inúmeros lançamentos, a banda Cambaia chega ao seu 23º trabalho em plataformas de streaming “oficiais” com o single Bossinha, que dá as caras dia 02/02.


Crédito: Fernanda Belther

Desde 2015 presente no cenário independente, somando shows que agregam cada vez mais fãs ao seu público, a Cambaia volta a sua formação original com Ricardo Farias e Francisco Alves, sendo este novo single o último da banda ainda em trio (com Samuel Amaro).


Capa do single “Bossinha” | Divulgação 

Descontraída e trazendo uma mensagem “séria” em uma melodia dançante, ‘Bossinha’ estampa a marca de criação da Cambaia. Neste lançamento, o trio abre as janelas da casa do ouvinte e faz os quase 2 minutos e meio ficarem em looping com uma levada chiclete e um refrão em que os sopros fazem toda a diferença. Com referências de artistas como Cícero e Tuyo, a Cambaia escancara essas influências e adiciona seu próprio tempero neste novo single.



Com produção de Matheus Stimer (@matheusstiirmer) e mix de Dudu Mariano (@danimariano___), a faixa tem a letra composta por Filipe Oliveira (@fioliveira_), voz e violão de Samuel Amaro e voz e teclado de Ricardo Farias.


OUÇA ‘BOSSINHA’


Depois do lançamento do último EP ‘Ofertório’ em 2022 e um 2023 com o remix de ‘10K’ e os singles ‘Campo Mourão’ e ‘macaquinho internado :/’, a Cambaia já se prepara para o lançamento de mais um single, depois de ‘Bossinha’.


Acompanhe: @bandacambaia

Comentários

Postagens mais visitadas