KÁRYYN apresenta ‘Anthem For Those Who Know’

A cantora, compositora, cinegrafista e produtora armênio-americana KÁRYYN compartilhou sua primeira música nova em quatro anos, 'Anthem For Those Who Know'. O single foi co-produzido com Hudson Mohawke e já está disponível no Mute. 


Divulgação 

"Eu queria apresentar essa música a vocês agora porque acho que ela fala sobre o momento. Trata-se de defender a magnitude da paz diante de qualquer tipo de violência. Essa foi minha música de protesto pessoal nos últimos anos, para mim mesmo e para minha vida.


A mensagem dessa música é sobre libertação, pessoal e coletiva. Minha esperança é que ela inspire força em qualquer um que precise, para falar a verdade ao poder, e acabar com as besteiras e ilusões para dizer: 'Não vou deixar o medo me aprisionar ou me silenciar'.


Ouça ‘Anthem For Those Who Knowhttps://youtu.be/OkBJu2-TXaI 


Eu sei o que é estar sozinha e ter medo de ser punida por se manifestar. Também conheço a imensa liberdade que surge quando se assume seu valor e se usa sua voz para falar a verdade.


Se nada mais, saiba que você não está sozinho e, se ninguém mais souber, eu sei."  


— KÁRYYN

Comentários

Postagens mais visitadas