Dani Villarejo lança nesta sexta-feira a faixa “até sentir”

“Até Sentir'' é a primeira das 6 faixas que serão lançadas pela artista em seu primeiro trabalho solo. Dani Vallejo expõe muitos dos sentimentos que a fizeram chegar nesse momento de carreira. 

Divulgação 


Até sentir não à toa é o primeiro lançamento, muito autobiográfico e cheio de energia. 


O nome do EP é "DISFARCE DIFERENTE", que é título do último single a ser lançado, serão 6 faixas ao todo.


Com produção e direção musical de Raphael Dieguez, letras de Dani Vallejo e Álvaro Dutra, Dora Quadros nos arranjos de saxofones das 5 faixas que estão por vir, a única que não tem sax é essa primeira.


A cantora e compositora Dani Vallejo apresenta seu projeto solo com influências do pop rock eletrônico e promete lançamento de EP e respectivos clipes para 2024.


Capa do novo single 

A artista, conhecida pelo vocal e performance marcante na banda Blastfemme (pop-punk), une suas experiências musicais de mais de 10 anos de palco e estradas às suas referências estéticas/sonoras, como Lady Gaga, Julie Ruin, Gossip, Yeah Yeah Yeahs e Letrux. 


Este projeto também celebra o encontro com o produtor musical e guitarrista Raphael Dieguez (Toca do Bandido), apresentando a união de referências estéticas do Rock junto à sonoridade do pop eletrônico.


O resultado é uma obra musical de narrativa complementar e criação estética original, fazendo o público mergulhar no universo DANI VALLEJO, sentindo e revivendo as emoções de cada situação que as músicas retratam, como: amores platônicos, encontros noturnos curiosos e suas resoluções perante seus reconhecimentos de si mesma.


LETRA 


"ATÉ SENTIR"

‘’Por muitas vezes a gente procura fora

porque acha que não é suficiente o que se tem dentro

a gente tem que parar, sabe? E olhar(enxergar)…

que as vezes nem tá tão longe assim

Eu tive que deixar de olhar pra trás, pra reescrever...

e aí poder lembrar

continuar e chegar até aqui’’

Não sei bem o que fiz

Só sei que estou aqui

por mim e por você

apenas pra sentir

Nem sei bem o que fiz

mas cheguei aqui

desviei, me perdi

hoje estou aqui
Depois de dar risada

de quebrar a cara

de sair no tapa

de ir pra cima

Eu posso sentir

que o meu lugar é aqui

eu posso sentir

que fiz o que espero de mim

cansei de cair

em truque que é velho demais

cansei de pedir

desculpa


Não foi só ilusão

pois a resposta veio

parecia em vão

agora fez sentido

não há motivação

se não houver desejo

não há motivação

tudo parece em vão


Você não abre mão daquilo que é seu

e é tão inquieto seu coração

que não te deixa enxergar

que tudo está em seu lugar ar…

Basta você enxergar…

Tudo está em seu lugar…ar…


Nem sei bem o que fiz

mas cheguei aqui

desviei, me perdi

hoje estou aqui
Depois de dar risada

de quebrar a cara

de sair no tapa

de ir pra cima


Eu posso sentir

que o meu lugar é aqui

eu posso sentir

que fiz o que espero de mim

cansei de cair

em truque que é velho demais

cansei de pedir

desculpa


Eu não dei conta de você

Eu não dei conta nem de mim

Até sentir qualquer coisa

além de mim


Nem sei bem o que fiz

mas cheguei aqui

desviei, me perdi

hoje estou aqui
Depois de dar risada

de quebrar a cara

de sair no tapa

de ir pra cima


Eu posso sentir

que o meu lugar é aqui

eu posso sentir

que fiz o que espero de mim cansei de cair

em truque que é velho demais

cansei de pedir

Desculpa


Até Sentir


Autores: Daniele Vallejo, Álvaro Dutra, Pedro Duque e Raphael Dieguez


Produção Musical, Arranjo, Gravação, Mixagem e Masterização: Raphael Dieguez


Edição de Áudio: Pedro Duque


Gravado nos estúdios: Moitz Studios, Estúdio La Cueva, no Rio de Janeiro


Produção Executiva: Daniele Vallejo


Assessoria de Comunicação: Marketing Digital Alcance

Comentários

Postagens mais visitadas