NINA LANÇA SEU SEXTO SINGLE DE CARREIRA, "SÓ PRA MIM", HOJE (13) EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Sem cercamentos artísticos, a cantora e compositora carioca Nina revela toda a amplitude do seu romantismo em mais um lançamento, seu sexto de carreira, o single "Só Pra Mim" em todas as plataformas musicais hoje (13). Inspirada pela estética dos anos 2000 e os principais estilos da época como o R&B, a artista se une ao cantor Brenneiro e ao produtor musical Khris para contar uma história de amor quase cinematográfica. 


Shooting "Só Pra Mim" exibindo Brenneiro e Nina com Direção de Fotografia por Mayara Chagas e Gabriela Andrade.

Na composição, "Só Pra Mim" ambienta dois protagonistas que se envolvem amorosamente, tem uma conexão sexual, mas que percorrem diante da desigualdade de sentimentos – enquanto um genuinamente ama, outro nem tanto. A narrativa, que pode ser identificada em qualquer outra vivência nos dias atuais, é abordada em um audiovisual mais intimista, mostrando o cotidiano de um casal ao apreciar suas respectivas companhias. 


Já na linearidade sonora, o produtor musical Khris destaca a influência de elementos providos de ritmos como o Trap para se fundir à essência do R&B contemporâneo brasileiro de "Só Pra Mim" – e também sendo mesclado com nuances mais retrô e estadunidenses. Teyana Taylor e Summer Walker são fontes das quais serviram de inspiração para o single.

"Só Pra Mim" é uma música independente da cantora e compositora Nina, cria da zona oeste do Rio de Janeiro, que aos 19 anos acumula mais de meio milhão de streamings nas plataformas. Não só através de "Só Pra Mim" para entre todos seus trabalhos, a artista se expressa nos "ilimites" da arte a cada composição; e faz disso uma forma de poder contar e criar histórias que continuam motivando a sua ampla musicalidade e a sua paixão por fazer música.


Capa do single “Só pra mim”. Já disponível. 

A distribuição da obra é feita pelo selo WALL MUSIC, que acumula mais de 3 milhões de streamings nas plataformas e revela diversos talentos da cena do Hip Hop, Trap, R&B e demais ritmos.


FICHA TÉCNICA “SÓ PRA MIM

Produção musical: Khris (@ohkhristoffer) | Letra/voz: Nina (@merakinina_) e Brenneiro (@brenneiro) | Captação: FELL (@eu_fell) Mix/masterização: FELL (eu_fell) | Fotografia: Mayara Chagas (@maygchagass)  e Gabriela Andrade (@andrade_gabii_) | Assessoria de Imprensa: Tarja Preta (@selotarjapreta) Distribuição: SYMPHONIC por WALL MUSIC (@wallmusic.co

Comentários

Postagens mais visitadas