Tiziano Ferro cancela divulgação de seu primeiro romance e confirma divórcio

O astro Italiano, Tiziano Ferro comunicou por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (19), o cancelamento da divulgação do seu primeiro livro e o divórcio de seu marido, Victor Allen, ex - consultor da Warner Bros. com quem tem dois filhos. 

Crédito: Getty Images

Queridos amigos: Sempre sonhei em escrever um romance e quando meu sonho se tornou realidade, fiquei muito animado para mostrar pessoalmente este livro a vocês. Mas é com grande tristeza e pesar que sou forçado a cancelar minha turnê. Há um ano que tenho lidado com a dolorosa separação do meu marido Victor, em silêncio e isolamento. Recentemente, iniciei um processo de divórcio em Los Angeles. As circunstâncias são tais que não posso deixar a Califórnia com os meus filhos muito pequenos, nem posso deixá-los para trás porque estão predominantemente sob meu cuidado.


Vocês sempre foram extremamente importante para mim, mesmo com meus problemas nas cordas vocais e contra as recomendações do meu médico, não cancelei a turnê do verão passado. 


Ferro durante sua turnê em Milão. 

Porém, agora, o assunto é meus filhos e não há mais nada importante para mim do que eles. Decepcionar meu público parte meu coração, mas agora devo me concentrar no melhor interesse dos meus bebês. Vocês significam o mundo para mim. Aqui estou com o coração aberto, como sempre fiz, aguardando sua compreensão e apoio enquanto navego neste momento tão difícil da minha vida. Amo vocês e espero vê-los em breve”,  escreveu Ferro.


Ferro e Allen, eram casados desde 2019. 

Comentários

Postagens mais visitadas