Munido de sua própria jornada, Caos lança o single “Ciclo” e anuncia que veio para ficar.
Os versos que abrem a música já dizem ao que vieram, melhor, a que veio Caos, com a segurança de quem passou anos aprimorando seu processo, o artista se joga na vitrine com “Ciclo” seu trabalho mais polido até o momento. Confortável na pele de sua arte e produzindo o próprio som com excelência, se mostra maduro e preparado para a jornada que propõe em suas linhas - viver o sonho, a música, o agora: “esse tempo todo que fiquei estudando foi pensando no futuro que é hoje”.
“vi aquele quarto e falei vou montar meu estúdio aqui... nasceu ali o sonho da minha produtora... comecei a produzir, a aprender e ficar bom nas paradas, foi quando eu despertei uma grande paixão pelo trap”
O rapper, teve influência musical por um lado de sua família desde cedo, em "Ciclo” esse background e sua paixão pelo fazer da música se manifestam tanto na sonoridade, quanto nas suas escolhas estéticas. O lado produtor e o compositor se conversam o tempo todo em um diálogo que gera o “modo Caos” de fazer trap: o beat faz a cabeça mexer, o refrão pega de primeira, no entorno o artista vai construindo seu universo sonoro particular com sintetizadores, vozes de apoio bem colocadas e arranjos classudos que dão movimento e dinâmica à faixa. Resultando em uma produção que abraça os elementos edificantes do gênero, mas sem perder sua própria individualidade e cair na mesmice. Um grande acerto.
O clipe, lançado simultaneamente com a música, dá uma nova camada ao fonograma ilustrando imageticamente os versos e o mood geral do single. As imagens mostram o rapper em momentos que evocam sucesso, descontração, sensualidade e os prazeres noturnos, tudo com uma pegada classuda e chic. A montagem se dá por meio de cortes dinâmicos que levam o espectador a caminhar junto da música, verso a verso, como um convite a participar, acompanhar a jornada, o caminho brilhante de um novo artista que emerge. Caos está pronto e ele sabe disso.
Siga Caos
Comentários
Postar um comentário