Letícia Almeida homenageia filhas em novo single, “Marias”

Traduzindo o sentimento de um amor de mãe, a cantora e compositora Letícia Almeida, uma das grandes apostas do cenário musical brasileiro, homenageia suas duas amadas filhas em seu novo single “Marias”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Crédito: Central Sonora

A faixa transmite o amor indoncidicional vivido diariamente entre Letícia e suas filhas Maria Madalena e Maria Teresa. Os versos do single, que são acompanhados por uma sonoridade soft, com melodia bem leve e calma, emocionam e apresentam sentimentos como proteção, carinho, amor e muitas outras emoções que uma maternidade proporciona. 

“O caminho não vai ser fácil / mas vai saber o que fazer / igual no seu primeiro passo / se cair eu seguro você / Pra onde corro quando o desespero vem / lugar seguro com a mamãe cê sempre tem / teu nome forte é luz da minha vida / maior prazer pra mim é te chamar de filha”, cantam os versos da faixa.  

Letícia conta ter escrito essa faixa olhando diretamente para uma de suas inspirações, a Maria Madalena. “No processo de criação dessa música, a Madah estava pertinho de mim… Eu ia olhando pra ela, sentindo e expressando tudo. Eu fui liberando aquilo que queria falar para elas, as palavras iam se encaixando e se unindo de uma forma muito bonita. E assim a música foi fluindo. Foi um processo super especial e lindo de viver”, conta Letícia. 

Letícia ao lado das filhas Maria Madalena e Maria Teresa. Foto: Central Sonora - Divulgação 


Este trabalho é um dos mais especiais para a cantora. “Esse single significa muito para mim. É a tradução do que eu vivo com as minhas filhas todos os dias. Nunca imaginei ver minhas filhas cantando e sentindo realmente o que significa cara palavra”

“Marias” também vem acompanhada de um visualizer ilustrativo, que estará disponível também no canal do Youtube da artista. O audiovisual traz ilustrações delicadas que representam o carinho, cuidado e amor entre Letícia, Madah e Tete.   


Sobre a expectativa para o lançamento, Letícia afirma: “Espero que muitas pessoas se identifiquem com a música que significa muito amor. Não só as mães, pais… mas que a música (que tem esse poder naturalmente), seja uma canção atemporal e pra todos! Que sintam amor, que é o que ela representa pra mim e para as Marias”. 

Comentários

Postagens mais visitadas