Eu não sou sua”: Isa Sebadelhe lança single e clipe sobre amor-próprio
Em tom melodioso e batida envolvente, a cantora Isa Sebadelhe (@isa_sebadelhe) usa sua voz doce para passar uma mensagem firme e direta na música “Eu não sou sua”, que acaba de chegar nas plataformas de áudio, junto com um videoclipe no seu canal do youtube. Assim como no primeiro single “Ar condicionado”, neste trabalho Isa fala da quebra do amor romântico, dessa vez transparecendo as amarras da possessividade e a busca pelo amor-próprio. A música tem direção e produção musical de Jordi Amorim e é lançada pelo Selo Benzza Music.
A música, composta por Túlio Almeida e interpretada por Isa, retrata o modo como a sociedade enxerga a mulher sob duas perspectivas: o lado luminoso, aquele esperado socialmente das mulheres, como “boa moça”; e o lado sombra, reservado ao desejo, sexualidade e raiva. O clipe revela a beleza de uma mulher real, em processo de reconexão consigo mesma, explorando a sensualidade como parte da potência feminina que por muitas vezes tende a ser demonizada socialmente.
“A música e o clipe passam a mensagem de reconexão de uma mulher consigo mesma, sendo um divisor de águas para a quebra dessa visão dual, evidenciando que tornar-se mulher não se trata de ser "boa ou má”, e sim de uma construção individual, como um ser diverso e plural”, destaca a artista.
O ritmo que guia o single é a Bossa Nova. Isa diz que cresceu ouvindo Tom Jobim, Miúcha, João Gilberto, Vinicius de Moraes e são grandes referências na sua arte. “Eu sempre achei que tinha uma voz miúda, que só servia para cantar o que chamo de música silenciosa, depois fui descobrindo outras nuances. Quando gravei essa música ainda tinha certa timidez, mas acho que ficou coerente com a proposta do single”.
Isa cresceu em uma família de músicos, com pai e tios guitarristas premiados e avós cantoras. Desde cedo despertou sua paixão pela arte e cultura, se constituindo como multiartista. Durante a juventude fez cursos livres de teatro e participou de algumas séries e filmes locais. Na música fez participações e gravou canções com a banda Suinga e Maglore, ontem dividiu os vocais com Wado e Aiace, além de compor algumas músicas em parceria com Diego Fox. Também roteirizou, dirigiu, produziu e integrou o elenco do videoclipe Sonho de Iaiá, de Boni Sobrinho com participação de Ana Paula Albuquerque.
Além da trajetória artística como cantora, poetisa e escritora, Isa atua como psicóloga. Um de seus projetos chamado “O fim do sofrimento e o começo da volta por cima”, se propõe a ser um canal de escuta, troca e acolhimento entre mulheres afetadas por relações de violência.
Ficha técnica “Eu não sou sua”
Compositor: Túlio Almeida
Diretor e produtor musical: Jordi Amorim
Direção de Voz: Nancy Viegas
Violão: Jordi Amorim
Percussão: Alana Gabriela
Trompete: Alana Hana
Clarineta: Daniela Natali
Violoncello: Pilar Gisele
Vídeoclipe:
Direção geral: Igor Andrade
Direção de fotografia: Igor Andrade
Figurino: Isadora Sebadelhe
Produção de arte: Isadora Sebadelhe e Igor Andrade
Edição: Igor Andrade
Acompanhe em:
Instagram: @isa_sebadelhe
Spotify: Isa Sebadelhe
Youtube: @isa_sebadelhe
Comentários
Postar um comentário