Miya Folick Lança Single “ So Clear”

Miya Folick compartilhou na sexta-feira (14), o novo single 'So Clear', que faz parte de seu próximo álbum, Roach

Ouça abaixo.

Jonny Marlow / Divulgação 



“'So Clear' é sobre sair dos destroços que você fez de sua própria vida repetidas vezes, pelos milhares de dias que vivemos nesta terra e perceber que a vida é muito mais expansiva do que as preocupações mesquinhas que desperdiçamos preciosas tempo”, explicou Folick em um comunicado.


“Uma epifania que tenho repetidamente é que sou muito pequeno, mas minhas ações são muito significativas. Então, eu tenho que escolher viver verdadeiramente todos os dias. Não é fácil! A música é muito dramática e eu a imaginei como uma boa música de karaokê quando a estávamos fazendo.”


“Roach” chega aos aplicativos de música dia 26 de maio. 




Comentários

Postagens mais visitadas