F.eio faz estreia na música com álbum visual que agrada diferentes gerações

Divertido e despretensioso”, é assim que definimos a estreia de F.eio, na música. O artista descoberto por Rafael Kent, lançou na última sexta-feira (14), seu álbum visual contendo doze faixas que facilmente conecta ouvintes do indie pop de diferentes idades. O motivo? A sinceridade em suas composições. 


Crédito : Hideki Onuki

Durante uma conversa exclusiva para a público, o artista nos falou mais sobre o processo criativo do álbum e da parceria com Lucas Silveira nas composições. “Se eu pudesse definir em uma palavra só, todo esse processo com o Lucas, e tal… Liberdade, eu acho. Porque a gente ficou muito livre pra fazer tudo o que a gente queria fazer e da vazão pra todas as nossas loucuras, e tudo de mais doido de referências que a gente tinha e mostrava um pro outro. Se fizesse sentido, a gente colocava no trabalho. Então, a gente tem referências desde Ryperpop até Gustavo Lima, e, isso, é muito doido porque as coisas não conversam entre si, né? Mas, nesse álbum elas conversam e dão uma mistura muito boa. Eu gosto muito disso… assim, acho que um dos grandes feitos desse disco é que a gente conseguiu unir vários ritmos”, destacou F.eio. 


Assista a Experiência Completa;


O álbum conta com a direção musical de Lucas Silveira, estrategia de carreira da F/Simas e a direção artística da Cave, encabeçado por Hideki Onuki.  


Comentários

Postagens mais visitadas