Amanda Lee celebra volta à tv como delegada em ‘Todas as Flores’

Afastada da TV há 12 anos, a atriz e triatleta Amanda Lee, se prepara para voltar às telinhas na pele de uma delegada que será responsável por desmascarar a quadrilha de Zoé (Regina Casé), em Todas as Flores, do Globoplay. 


Alarume Fotografia / Divulgação 

Durante uma entrevista ao Gshow, a atriz que é mãe de Rafaella , 12, e Vitor, 10, contou que deixou de lado a carreira de atriz para se dedicar inteiramente aos filhos. 


“Foram muitos anos trabalhando e emendando projetos na TV, de 1997 até 2011. No teatro estive em cartaz até 2018. Eu me planejei para ficar esses primeiros anos com eles, mas quando cheguei aonde queria, eles já estavam maiores. Comecei a ficar inquieta e a sentir falta do trabalho. Fui me reconectando com a minha atriz. A nutri com muito afeto e aprendizados novos”, conta Amanda.


A nova personagem da atriz deve chegar no próximo bloco de capítulos da novela. 

Comentários

Postagens mais visitadas