Yazmin Lacey lança “Voice Notes”, seu álbum de estreia em direção à paz de espírito

A britânica Yazmin Lacey, lançou seu álbum de estreia, Voice Notes, nesta sexta-feira, 3 de março de 2023 via Own Your Own Records/Believe. Com produção executiva de Dave Okumu, o LP foi escrito ao longo dos últimos dois anos.


Divulgação 

O projeto contém 14 faixas e aborda os anseios e aprendizados de uma mulher negra de 34 anos, em direção à paz de espírito. 


“Espero que isso faça as pessoas se sentirem vistas e ouvidas, mesmo que seja apenas por um momento. Todo esse processo criativo informou a maneira como quero viver minha vida, acho que me tornou mais corajosa. A música expandiu minha vida de uma forma que eu nunca pensei que fosse possível. Isso me força a confrontar todas as coisas sobre as quais posso estar insegura. Em suma, um bom risco, eu acho”, contou Lacey. 


Entre os destaques estão as faixas “Bad Company”, “Fool’s Gold”, “Eye to Eye”, “Pass It Back”, “Tomorrow’s Child”,  “Legacy” e “Sea Glass”. 

Comentários

Postagens mais visitadas