Tom Speight anuncia seu terceiro álbum ‘Love & Light’

Tom Speight, um contador de histórias melódicas baseado em Londres, anunciou seu terceiro álbum Love & Light’, disponível no dia 11 de agosto pelo selo Nettwerk, enquanto compartilhou o novo single “Let Go”, juntamente com a pré-venda do álbum e o anúncio de sua maior turnê até agora. Já alcançou mais de 200 milhões de streams e 1 milhão de ouvintes mensais em todas as plataformas de streaming.

 

Crédito: Kieron Webb 

O próximo álbum de Tom Speight Love & Lighté uma poderosa exploração do amor, perda e esperança, mergulhando profundamente em suas próprias experiências e emoções pessoais, tornando-o um de seus trabalhos mais íntimos até hoje. Com faixas como o novo single "Let Go", que foi recentemente adicionado à playlistNew To 2 da Radio 2, ele continua a explorar os temas de coração partido, partindo de relacionamentos passados. Através de sua letra tocante e de suas melodias sentimentais, Tom Speight leva os ouvintes numa viagem através de suas emoções mais profundas, oferecendo uma sensação de conforto e cura no processo.

Ouça ‘Let Go’ aqui e assista o videoclipeaqui.

Detalhando seu mais novo álbum, Tom revela:"Toquei em coisas neste registro que nunca havia falado antes; é, sem dúvida, o meu mais pessoal até hoje". E no novo single “Let Go”, ele menciona: "”Let Go” é como o telefonema que acompanha meu single anterior “The One”, ele segue o fio condutor de superar alguém... ele lida com a angústia e o desgosto".


Sua música se conectou com fãs em todo o mundo, com suas apresentações sinceras que lhe renderam espaços de apoio com pessoas como James Bay, Stereophonics e Maisie Peters. Este ano, Tom embarca em sua maior turnê no Reino Unido até o momento.

 

Tom também é um defensor da CALM(Campaign Against Living Miserably - Campanha Contra Viver Miseravelmente) do Reino Unido e estará atuando ao vivo para suas próximas sessões da CALM. Tom afirma que,"Se a conscientização da CALM e da saúde mental ajuda uma pessoa a alcançar e falar, vale a pena". Não deveria haver um estigma falando sobre isso". Estou super orgulhoso de ser um defensor da CALM".


O terceiro álbum de Tom marca mais um marco em sua carreira, baseado no sucesso de seus dois álbuns anteriores. Continuando a homenagear algumas de suas maiores inspirações, incluindo Damien Rice, Sufjan Stevens e John Mayer, ao mesmo tempo em que explora um território que lembra Dermot Kennedy e Tom Grennan. O single "The One"mostra os excepcionais talentos de composição de Tom, desenhando comparações com a abordagem introspectiva de Tom Odell"If This Is How the Story Ends", seguiu a partir do estilo que se desenvolveu na faixa da semana do Independent, com mais elogios de pessoas como Wonderland, METAL, Headliner Music News.


Criando seu segundo álbum 'Everything's Waiting for You', Tom viu seus números aparecerem tanto em veículos grandes quanto pequenos, com streamings de To All the Boys, Sex Lives of College Girls, The Voice, Strictly, Masterchef, além de ser o artista mais tocado na temporada de 2021 daLove Island. Tom tem aparecido na TV, compartilhando tanto seu trabalho quanto sua história em programas como ITV News, Channel 5 News, BBC Breakfast, BBC News, Sky News e Sara Cox TV Show, para citar apenas alguns, além de elogios da imprensa como The Telegraph, The Times, The Metro e The Daily Mail.

 

Capa do álbum “Love & Light”. 

Com 'Love & Light', o artista está pronto para cimentar seu lugar como um dos mais emocionantes e sinceros cantores-compositores do Reino Unido, entregando um álbum que promete tocar os corações dos fãs antigos e novos.

Comentários

Postagens mais visitadas