Madblush lança última parte do projeto MADBLUSH AO VIVO: Estúdio Sangha

Depois de apresentar o single Hot Trend em dezembro (2022), parceria com o produtor mineiro Davi The Producer, o artista lançou em janeiro deste ano a primeira parte do projeto MADBLUSH AO VIVO gravado no Estúdio Sangha em Porto Alegre e em fevereiro a segunda parte deste projeto que tem como objetivo maior mostrar um pouco da sua performance ao vivo visando levar seu show para muitos lugares como festivais e eventos pelo país. Agora em março MADBLUSH apresenta a terceira e última parte finalizando o projeto AO VIVO sempre com um vídeo e um EP em cada lançamento. O artista canta para uma pequena plateia que participou das gravações e pode conferir sua performance única acompanhado do músico multi-instrumentista e produtor musical OTA (Otávio Mastroberti). Sentados em almofadas no chão, o público também pode levantar e dançar no decorrer das gravações. MADBLUSH apresentou músicas do EP Livre lançado em 2021 e o mais recente single Hot Trend. Também cantou músicas do seu primeiro álbum CACTUS (2018) e algumas das primeiras músicas lançadas no começo de sua carreira como Blush In The Face. Em cada bloco trocou o figurino, mudou a iluminação e parte do cenário construindo a atmosfera visual em cada momento que poderá ser conferido nos lançamentos. 

Crédito: Adriana Marchiori


Nesta última parte podemos apreciar em todas as plataformas as performances das músicas:

Gira

Se Quiser Dançar

Make Up

Hot Trend

Blush In The Fac


Assista e escute

MADBLUSH AO VIVO: Estúdio Sangha (Parte3)

https://youtu.be/dXdNgGpDxfw

https://open.spotify.com/album/3xACZ1Y1vXqHwnYi1CqLFH?si=WF63jDW8TpqkunHFs1FuuA

O artista mostrou sua performance pop original. Usando a liberdade como principal tema desta apresentação, um dos temas que sempre estão presentes em sua criação. Ele propõe pensar sobre sua fluidez. Tanto visual e de gênero, assim como artística. Expondo suas ideias, opiniões e contestações. Também nos mostra as experiências de ser um artista que constrói uma trajetória sem medo de experimentar e mostrar toda a sua criatividade.


Assista também a primeira e segunda partes do projeto MADBLUSH AO VIVO: Estúdio Sangha

https://youtu.be/YoC0gzCaB-E

https://youtu.be/x-bsCXyHiM8

Conheça também o single “Hot Trend”

https://youtu.be/T_1vBYfNt3Y


Assista os clipes do EP Livre

https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mo4roxCe6pUGJD6YWjYQQy0W0OgGHMsVk

Escute o EP Livre:

https://open.spotify.com/album/0dE41ySUlfjknw34NnRLcI?si=ipyEkKzmT6SqKttCyetgPA

Escute o EP de remixes LIVRE REMIX-SE:

https://open.spotify.com/album/2bOqBjY847x9vsQGnaHFBs?si=joRTEbIxTIWgLfKWNMGT0A


Madblush durante uma apresentação. 

A carreira de MADBLUSH começou em 2007 em Porto Alegre e, desde então, se mantém como uma referência no cenário de contracultura queer na região sul do país, e um nome que ultrapassou as fronteiras, tanto do estado quanto do país, se apresentando em São Paulo, Rio de Janeiro, Montevidéu e Punta del Este. Seu visual inquieto e fluido se uniu à força da produção musical criativa e com letras potentes, levando o artista a ganhar notoriedade. Impulsionado por trabalhos autorais, como “Blush In The Face”, “Champagne” e “Be A Puta”, lançou seu primeiro EP “Intenso Cru” em 2013, totalmente auto produzido. 


Em 2017 e 2018, lançou dois EPs que deram origem ao seu primeiro álbum, “CACTUS” (2018) que contou com músicas como “Kiss” (seu primeiro viral no Spotify com mais de 100K de streams),

“My Radio”, “Não Me Diga O Quê Fazer!”, “Brasil”, “Homophobic” e outras. Em 2019 foi indicado ao Prêmio Açorianos de Música na categoria Pop e, em 2020, viriam os singles “Enlouquecer”, “Isolados” e “Então Pare!”. Novamente, Madblush foi responsável por toda a parte da produção musical até a criação, edição e direção dos videoclipes em completo isolamento social. 


MADBLUSH está em uma nova fase criativa se consolidando como o principal representante da música Pop do sul com mais de 1M de streams nas plataformas e projetando novos lançamentos para expandir sua música para todo o Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas