Ive Greice lança videoclipe “Rota” com a participação especial do modelo Nuno Brito

A cantora e compositora Brasiliense Ive Greice, lança nesta quarta-feira, 1, seu novo single “Rota”, a canção chega acompanhada de um videoclipe pra lá de sensual. A produção dirigida por Francisco Desidério conta com a participação especial do modelo Nuno Brito e dá início à uma nova fase na carreira da artista. 


Reprodução / YouTube. 

Vivendo em Portugal desde 2017, Ive Greice falou com exclusividade para a Público Brasil sobre o processo criativo da nova música “Rota”, e confirmou para este ano o lançamento de seu novo álbum de estúdio. 


Reprodução/ YouTube.

‘“Rota" foi composta em setembro de 2021, quando me reuni em estúdio com o produtor Steego e os amigos Dino D'Santigao, Virgul, Riic Wolf e Nuria Mallena para trabalharmos juntos. No tema é possível se notar claramente o estilo de cada um dos compositores que lá estavam e suas influências. "Rota" vem solidificar o conceito do meu próximo álbum que é uma verdadeira ode às misturas e todos os seus contornos. Espero que o público se delicie com essa música”, conta Ive Greice. 


A faixa sucede as canções “Minha Praia “, lançada em 2021, e o Smash hit de verão “Cola na Boca”. 


VEJA A LETRA:


Eu Sinto quando você chega

Eu sei o que você deseja

E eu vou te dar

Eu vou te dar Enquanto o tempo se demora

Meu pensamento te devora

Então vem cá

Meu bem, vem cá

Raiou o sol no teu olhar Veio um sorriso de verão

Que me queima num segundo

Queimo no calor da tua mão

Abriu o tempo, o céu e o mar


Eu sinto me faltar o chão Que me pega num segundo É que quando você me beija


A tua boca me festeja


Vou navegando em tua rota Essa viagem não tem volta


Você fez casa no meu coração Não tem mistério, nem explicação Baby, chegou a nossa hora Melhor é ser feliz agora Quando eu te vi


Eu senti quase um medo


Eu que nem pensava amar assim tão cedo Logo não sabia mais o que fazer Tudo o que eu via era só você

É que você me traz

Muito mais

Viaja sempre em minha direção Tudo o que você faz

Quero mais

Vem como um rio e me atravessa.


ASSISTA AO CLIPE;




Comentários

Postagens mais visitadas