“Chuva Negra”, série do Canal Brasil, aborda diversidade e famílias não convencionais

A série “Chuva Negra”, estreia no próximo dia 24 de março, no Canal Brasil, com temáticas como a formação de famílias não convencionais, o amor fraterno e a diversidade.


Os irmãos Zeca, Vitor e Lucas protagonizam a série. 

A produção conta a história dos irmãos Zeca e Vitor, vividos por Marcos Pitombo e Primot. Eles precisam cuidar do irmão caçula Lucas, papel de João Simões, um adolescente de 16 anos com Síndrome de Down, após a morte dos pais Nancy e Geraldo, interpretados por Julia Lemmertz e ZéCarlos Machado. Para isto, terão a ajuda de Julie, mulher de Vitor vivida por Vanessa Giácomo, e Micha, de Leona Jhovs, mulher trans acolhida pela mãe dos protagonistas.


Criada e dirigida por Rafael Primot, a série com 10 episódios estreia na semana em que se celebra o Dia Mundial da Síndrome de Down. 


“Nossa ideia é falar de uma maneira metafórica da transformação das famílias nos dias de hoje, de uma família tradicional ou conservadora para uma família contemporânea e atual, com elementos diversos, com uma convivência social com todos os tipos de classes e gêneros. É uma série que fala sobre isso, sobre famílias reais”, explica Primot.

Comentários

Postagens mais visitadas