O feat dos sonhos: Lori lança clipe para música com FBC

Na última sexta-feira (10), a cantora ítalo-brasileira Lori lançou “Me dói Boy”, um feat. com o FBC e o cantor Matias. O single lançado uma semana antes, na sexta-feira (3/2) já supera 30 mil plays somente no Spotify e agora ganha um clipe inspirado nos anos 2000.


Divulgação 

 

“Ter a participação do FBC em uma música que nós criamos, é um motivo de orgulho para o nosso trabalho. O fato de um artista tão pioneiro como ele ter acreditado no que estamos fazendo, nos faz ter ainda mais confiança e carinho por esse lançamento. Queremos com este single unir cenas por meio da música. Mesclando o funk brasileiro, os sintetizadores presentes no ‘Baile’ e na música pop interpretada por mim, as percussões do reggaeton que são influências no som do Matias. Isso sem falar dos metais presentes no segundo refrão, que são minha parte favorita. É um som pro presente e futuro.”, avalia Lori, cantora e uma das compositoras da faixa.


 Assista o clipe “Me dói, boy”: https://youtu.be/GqmZTKhvWoI

 

Com uma sonoridade que une o pop, o funk e o reggaeton, MDB é a trilha sonora perfeita para um rolêzinho de verão, uma experiência tropical, lançada já no clima de carnaval. Este é um lançamento com distribuição da PWR Records, o maior selo com foco em mulheres do país.



“Queríamos representar a nova geração de artistas que ascendem das cenas locais, trazendo inovação e coesão. Já queria trabalhar com a Lori há algum tempo, e foi durante a gravação do clipe ‘Mente’ que iniciamos a composição conjunta de MDB, o que resultou numa mistura verdadeiramente orgânica da Lori, comigo e o FBC. Foi divertido, e tudo fluiu muito bem. Este lançamento representa uma nova fase da minha carreira artística, significa muito para mim”, finaliza Matias, também compositor na faixa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas