Marina Melo convida Bruna Lucchesi em "Perdida no Spam"

O mundo digital, essa espécie de presente distópico, é recheado de anúncios e falsas promessas para os mais diversos sucessos: no amor, na carreira, na conta bancária, no corpo. Em Perdida no Spam, que chegou às plataformas no 3 de fevereiroMarina Melo brinca com a seguinte situação: e se chegasse em sua caixa de e-mail uma proposta com a receita infalível para construir um futuro bom? A artista paulistana, que consolida seu novo EP, "Live do fim do mundo", com o single, convida Bruna Lucchesi para cantar em mais uma produção de Naná Rizinni, com lançamento do selo dobra discos.


Crédito: Laís Aranha/ Amabille Barel

 Ouça: Perdida no Spam | Veja o visualizer: https://youtu.be/xXnUNpr-bHU


Durante a canção, a artista brinca com a quantidade de e-mails que tem em sua caixa de entrada. “Os 5 passo para virar milionária”; “o chá pra esquecer 2020”; “como ser alguém no tiktok”; “a lição para empreender sem dar chilique”; “o segredo da longevidade” e “como morrer de um jeito chique” são alguns dos assuntos retratados na letra da canção, que representa muito bem a enxurrada de informações a que somos submetidos. A música, lançamento que sucede "Live do fim do mundo", lançada ao fim de 2022, e "Control Z", lançada em janeiro deste ano,  classificou Marina Melo entre os 20 artistas do pitching da última SIM SP (Semana Internacional da Música).

(Capa do single. Divulgação)


Com temas apocalípticos e tecnológicos, a artista consolida sua linguagem e encerra uma trilogia de EPs iniciada em 2020. No novo trabalho, ela aborda as lives do período de isolamento social, na faixa título, e a vontade de dar um “ctrl + Z” (comando de desfazer) em todo o retrocesso da sociedade, ao lado de Julia Branco, em seu mais recente lançamento. Agora, cantando com Bruna Lucchesi, Marina retrata o bombardeio de informações a qual somos submetidos. Todas as canções contam com produção de Naná Rizinni.

Comentários

Postagens mais visitadas