Dj e Produtor Musical Jax Jones se une a Calum Scott no contagioso single “Whistle”

O Dj e produtor musical Jax Jones retornou ao mercado com o lançamento da dançante “Whistle”, com colaboração de Calum Scott. A canção que fala sobre dar uma nova chance ao amor, chegou às plataformas ontem, 10, com um videoclipe contagioso e refrão energético. 


Baby, if we only got tonight/Then I want to spend it by your side,” canta Scott. “If you wanna give our love a last try/Just put your hand on your heart and whistle/And I’ll come back to you.”


Divulgação Spotify UK.

“Tão feliz por estar colaborando com Jax neste registro!” disse Scott. “Lembro-me de ouvir uma demonstração inicial de 'Whistle' e imediatamente quis com os meninos terminar a música e gravar um vocal! Sou Grande fã de Jax como artista, mas depois de sair com ele e sua família, eu também sou um grande fã dele como pessoa! Estou animado por todos ouvirem ‘Whistle’!”, finaliza Scott.



Jones acrescentou: “Estou muito animado por colaborar com Calum em ‘Whistle.’ Seus vocais são excelentes e dão vida à música. 2023 será um ano movimentado para mim, e 'Whistle' é o início de uma longa linha de lançamentos.”

Comentários

Postagens mais visitadas