Lucas Pretti convida João Figueiredo para nova versão de "Sonhando" no quarto episódio do "Sky Sessions"

Cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, divulga nesta quinta-feira (26) o quarto vídeo da segunda sequência do seu projeto “Sky Sessions”. O vídeo é uma nova versão da faixa “Sonhando”que integra o EP “Chora Por Mim”, ao lado de João Figueiredo, e já está disponível em seu canal no YouTube. 


Divulgação 

Após dividir o microfone com João em “de 1 até 3”, a escolha da música para o segundo vídeo entre os amigos foi muito fácil. “Desde o início, sabia que ‘Sonhando’ era mais a vibe do João e já tinha escolhido para cantar com ele. Assim que mostrei a canção, ele aceitou na hora!”, conta Lucas. 


“O dia da gravação foi incrível! A Sasha [esposa de João] foi para a gravação do vídeo e depois fomos almoçar. Foi super divertido”, relembra o artista.



Este é o quarto de seis vídeos que serão lançados nas próximas semanas. Os outros dois convidados serão Carol Biazin e Kaike, mas as faixas que cada um vai cantar ainda são uma surpresa para os fãs. “Estou ansioso para finalizar esta sequência de lançamentos e receber o feedback do público. Mal posso esperar para que vejam o projeto completo”, diz Lucas.


Divulgação 

A segunda temporada deste projeto teve início na primeira semana de janeiro, e o artistajá  divulgou três novas versões de suas músicas: “Viciado em Você”, com Clarissa, “So Easily”, com Isa Souza, e “Na Minha Mente”, com Any Gabrielly. Até o início de fevereiro, Lucas divulgará mais dois vídeos ao lado dos outros convidados do Sky Sessions: Carol Biazin e Kaike. Todo o material será lançado no canal oficial do mineiro no YouTube nos próximos dias. 


João Figueiredo e Lucas Pretti. 

A primeira sequência de lançamentos do Sky Sessions foi iniciada em março de 2022 e contou com seis vídeos, sendo eles: “Por Primera Vez” (Isa Souza), “Tão Leve” (Kaike), “Meet Me At Our Spot” (Any Gabrielly) Garota Infernal (Carol Biazin), “bonita e miserável” (Clarissa) e “de 1 até 3” (João Figueiredo).





Comentários

Postagens mais visitadas