Ivete Sangalo rebate comparação com Anitta em relação a carreira internacional

Durante uma entrevista à folha de São Paulo, Ivete Sangalo comentou que não tem grandes ambições em sua carreira internacional. 


Reprodução 

A artista que está divulgando seu EP de carnaval “Chega Mais”, reconheceu o fenômeno da funkeira no exterior e mandou a real ao ser questionada sobre voltar a fazer shows no exterior. “Como Anitta, ninguém fez. Mas ela quis isso. Eu não quis. Não imagino o volume de trabalho e de quantas coisas ela precisou abrir mão. Na minha visão, minha carreira internacional está consolidada, porque o que quero é ir a qualquer lugar do mundo e ter quem me ouvir. Existem outras proposições. Lotar o Madison Square em Nova York é lindo, mas nada se compara a um Maracanã cheio”, explicou Ivete.




Com os preparativos para o retorno do carnaval de Salvador, a estrela da Axé music revelou ainda que não tem tido uma preparação física rigorosa como nos últimos anos. 


“Antes, tinha uma concentração maior, fazia atividade física, buscava equilíbrio emocional. Só que tive filhos, né? Aí metade da preparação caiu, mas nunca parei. Se tenho tempo, fico mais de duas horas na academia. Se não tenho, faço treinos otimizados de meia hora”, comentou.

Comentários

Postagens mais visitadas