Jorge Vercillo apresenta nova Turnê “Raça Menina”, neste fim de semana, em Aracaju

Neste sábado (17), o cantor e compositor Jorge Vercillo apresenta em Aracaju (Se),  sua nova turnê “Raça Menina”, no Teatro Tobias Barreto, às 21h.


Divulgação 

A turnê leva o nome do álbum que Vercillo deve lançar nos próximos meses, três anos após o lançamento do álbum “Nas minhas mãos”. O repertório apresenta os novos singles ‘Endereço’, ‘Teu olhar me fisgou’, e os clássicos de diferentes fases da carreira do artista, como ‘Ela une todas as coisas ‘, ‘Que nem Maré’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e ‘Talismã sem par’.


“Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música. Ela vem me salvando e elevando meu padrão vibratório”, diz Jorge Vercillo.


Assista o Clipe “Endereço”:

 


Comentários

Postagens mais visitadas