Ana Luiza lança pop envolvente “Sonhei com Você”

Ana Luiza finaliza o ano de seu debut com a canção pop “Sonhei Com Você”, que chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira (9). O clipe da canção vai ao ar no dia 16 de dezembro, às 12h, no canal da artista no YouTube.


Renan Facciolo /Divulgação

Escrita em parceria com Mateus Melo, Sabrina Lopes e Sabrina Oliveira, e produção executiva de Wilson Gava, “Sonhei Com Você” traz uma atmosfera sensual de forma delicada e divertida, envolta em uma melodia envolvente e dançante. “Na época da composição, eu estava sendo muito influenciada (e na verdade, ainda sou) pela Sabrina Claudio, que é uma cantora e compositora americana. Ela é, para mim, o símbolo da sensualidade. Creio que algumas pessoas têm esse traço sensual bem mais aflorado e isso é lindo”, afirma a artista.


Divulgação

Nesta produção, Ana Luiza apresenta uma faceta de seu trabalho que estará em evidência também em futuros lançamentos. “Esse estilo de música, com essa temática é definitivamente um marco do meu trabalho e que pretendo carregar daqui para frente, em dosagens diferentes e que consigam marcar cada vez mais minha personalidade. Inclusive, já tenho uma composição em parceria com um duo muito especial, que aborda justamente sobre tudo isso. Sai logo no início do ano que vem”, adianta a artista.

Comentários

Postagens mais visitadas