Lucas Pretti incorpora um vampiro em novo Videoclipe “Tão Bem”

Um dos destaques da nova cena pop brasileira, Lucas Pretti divulga nesta quinta-feira (03) a faixa “Tão Bem”, seu mais novo single. A canção chega acompanhada de um videoclipe com um conceito totalmente distinto de tudo que o cantor e compositor já fez até aqui.


Divulgação / Cauê Tarnowski

Escrita pelo próprio artista ao lado de Júnio Lage, a letra foi inspirada em mais um capítulo da  história de amor pela qual o cantor estava sofrendo e na qual as outras duas músicas mais recentes lançadas por ele também foram inspiradas ("Viciado em Você" e "Chora por Mim"). “Eu estava ouvindo muitas músicas como ‘New Rules’, da Dua Lipa, aquelas perfeitas para superar outra pessoa. Então, eu falei ‘supera, Lucas, você precisa fazer uma música te mandando superar também, pois você é uma pessoa top e precisa entender o seu valor’(risos)”, conta Lucas. 


Capa do Single



Para acompanhar este single, Lucas se deixou levar pela imaginação e mergulhou no mundo de vampiros, trazendo uma estética totalmente diferente do que está habituado a produzir. Gravado durante duas madrugadas na cidade de São Paulo, o músico dará vida a um vampiro que retira o seu próprio coração após um término e o coloca na geladeira. “É como se eu estivesse sofrendo muito com o meu coração e precisei tirá-lo. Depois, começo a curtir a vida, afinal, sou melhor sozinho”, conta. 


Divulgação / Cauê Tarnowski

“Eu estou super animado para o lançamento, acho que é uma música que muita gente precisa ouvir, pois é muito fácil de nos perdemos quando gostamos de alguém e também perder a visão do nosso próprio valor. Nós começamos a atribuir tudo isso à outra pessoa, mas no fim do dia não precisamos de ninguém”, finaliza o cantor. 


Esta faixa integra o EP “Chora Por Mim”, que será lançado no dia 11 de novembro pelo artista e contará com seis tracks autorais.

Comentários

Postagens mais visitadas