Ana Luiza faz ação com fãs que perderam entes queridos

Após lançar o single e o clipe da canção “A Cura”, a cantora e compositora Ana Luíza postou em suas redes sociais os bastidores da cena em que lança uma carta ao mar. O conteúdo da carta é direcionado ao irmão da artista que morreu aos 2 anos. Além de compartilhar essa história com seus seguidores, a cantora resolveu homenagear 50 pessoas com histórias semelhantes às suas com um kit especial.


Crédito: Edmar Martins

As pessoas escolhidas para receberem o presente seguiram três critérios: as que tinham perdido alguém; as que passaram por uma dor muito grande recentemente e as que apoiaram a cantora em momentos difíceis. “Além disso, para algumas pessoas, dei uma garrafinha extra, com a ideia de que dessem para outras pessoas que precisavam ser abraçadas de longe”, explica Ana Luiza. “Presentear as pessoas foi consequência da carta que escrevi ao meu irmão falecido. Eu me emocionei muito e percebi que escrever a carta e lançar ao mar foi um convite para deixar aquela dor ir. Ao presentear as pessoas, convidei muitas delas a deixar ir também e escrevi um texto para elas, falando sobre ressignificar as dores”, completa.



Além da cartinha dentro de uma garrafinha, Ana Luiza se preocupou em enviar o presente com uma pequena flor vermelha e um cheiro especial. “Acredito que a flor é delicada como um sentimento, mas potente o suficiente para resistir às dores. Não à toa, muitas nascem em ambientes que parecem quase inóspitos como uma pedra ou uma rachadura. Já o perfume que espirrei é um dos meus favoritos. Ele possui um frescor absurdo e conheci a perfumista que realizou a criação dessa fragrância (Verônica Kato). A fragrância vem de suas boas lembranças da infância colhendo pitangas. Para mim, até o perfume tem significado nesse presente, pois aproxima o frescor e leveza que a vida merece ter”, descreve.

Comentários

Postagens mais visitadas