Cantor e compositor Marqô lança single “Chorando Sozinho”, dedicado à comunidade Lgbtqia +

Dedicado à comunidade LGBTQIA+ e chegando com uma batida dançante, o cantor e compositor Marqô lançou na última sexta-feira (30), seu mais novo single, “Chorando Sozinho”, que tem a letra inspirada em relação vivida pelo artista. O novo trabalho é um lançamento do selo musical Marã Música. 


Fotos: Tiago Simer 

A canção é uma composição do artista em colaboração com seu amigo e músico mineiro Bernardo Orneles. Os dois uniram sentimentos e o talento para a letra, que fluiu naturalmente e de forma inesperada. 


“Essa música é uma colaboração com meu amigo músico de BH, o Bernardo. Esse trabalho é da nossa sintonia artística. Foi composta no sofá de casa, juntamente com algumas outras. A letra surgiu quando o Bê começou a tocar violão e o resultado foi esse. Originalmente há uma variação de verso que é interpretada pelo Bernardo, mas essa ficará para os extras e versões ao vivo”, conta Marqô.


“Chorando Sozinho” é carregada de sentimentos e principalmente, de importância para Marqô. A letra da faixa foi inspirada em momentos complicados de uma relação vivida pelo cantor. “Tenho um grande carinho por essa letra. Ela traz um pouco do que eu passei. E acredito que é um single dedicado ao público LGBTQIA+”, ele completa. 



O cantor também afirma que deseja mostrar com a canção, como todos são livres para amar e serem felizes da forma que querem ser. “Quero que com este single as pessoas, principalmente da comunidade LGBTQIA+, possam celebrar e sentir que o amor é para todos, independente da forma. A música está ambientada de uma maneira que possa transportar o público para a pista de dança, onde muitos de nós normalmente sofremos de amor e refletimos nossas experiências. E por que não fazer isso dançando?!”, questiona o artista.


A sonoridade dessa música é baseada em uma das canções da cantora Duda Beat e conta com a produção musical de HUD1 (Hudson Vilaça Jr).  “A música originalmente seria mais para um folk, porém, resolvemos deixar que o universo nos levasse e ela acabou se tornando um housezinho em sintonia com os últimos lançamentos de expressão do último álbum da Beyoncé, Renaissance. O resultado não poderia ser diferente: chorar sozinho numa batidinha gostosa e dançante”. 

Comentários

Postagens mais visitadas