Luiza Lapa celebra 1 ano da carreira autoral

Nesta sexta-feira (30), a artista Luiza Lapa está comemorando um ano do lançamento de seu primeiro trabalho na cena pop, a canção “Você Não Vale Nada”. De lá pra cá, Luíza vem colecionando conquistas, além de números importantes. Apenas no Spotify, somadas ao primeiro single, as músicas “Tudo de Bom”, “Malfeito, Feito” e, a mais recentemente lançada, “Sinto Sua Falta”, já foram ouvidas mais de 400 mil vezes. 


Divulgação

“Esse primeiro ano de lançamentos autorais marca uma nova era na minha vida artística. Tenho muito orgulho de todos os frutos e esse é só o começo”, celebra.


Paralelamente à carreira autoral, Luíza Lapa ainda divide os palcos com Gabriel Braga Nunes, com quem compartilha o projeto “Logo a escuridão vem nos fazer descansar”. A produção está em turnê por São Paulo e compreende também em um álbum lançado nas plataformas digitais com músicas escritas a partir de sonetos de William Shakespeare.

 

Capa do mais recente lançamento.

 O clipe de “Sinto Sua Falta”, lançado em 27 de agosto, conta com a participação de Maria Braga, de 8 anos – filha do ator Gabriel Braga Nunes e sua esposa Isabel Nascimento – em seu primeiro trabalho, além dos atores Gab Cardoso, de 11 anos, e de Felipe de Moura, que interpretam o par romântico de Luíza Lapa em diferentes etapas da vida.


Com a produção, a cantora obteve destaque em veículos de repercussão nacional como Isto É e Glamour, além de uma entrevista exclusiva para a CARAS. 


“Meu trabalho tem alcançado cada vez mais pessoas e é muito emocionante viver isso. Estar nesses portais nacionais parecia algo muito distante. Ainda mais, contando uma história pessoal, que vivi em Brasília. É bem surreal para mim”, afirma.


Com Gabriel Braga Nunes.

Com mais de 14,3 mil seguidores em sua conta do Instagram, a cantora mantém um contato próximo com o público que a acompanha desde Brasília e os recém-chegados, por conta de seu trabalho autoral. “Os comentários que mais recebo sobre minhas músicas são de que as pessoas se identificam com as letras e gostam muito da minha voz. Cada um escolhe uma como favorita. Fico muito feliz que consegui agradar com todas”, diz.


FUTURO

Mantendo sua carreira como atriz em São Paulo e se dedicando, cada vez mais, à carreira de cantora pop, Luíza tem projetos ‘no forno’ ainda para 2022. “Já estou trabalhando nos próximos lançamentos e posso garantir que, ainda neste ano, teremos música nova. Enquanto isso, sigam as minhas redes sociais para acompanhar todas as novidades”, finaliza.




Comentários

Postagens mais visitadas