“HOJE CAMINHEI”, DO CANTOR E COMPOSITOR NICOLAS CANDIDO GANHA REMIX FEITO PELO DJ CAZT

O cantor curitibano Nicolas Candido comemora nesta sexta-feira (09), o remix do seu mais recente single, “Hoje Caminhei”, produzido pelo DJ Cazt. A nova versão da música, lançada pela ONErpmestará disponível em todas as plataformas digitais


Divulgação


A canção é uma das faixas mais significativas para o cantor. “Hoje Caminhei” fala muito sobre recomeço e marcou o início de um novo ciclo do artista, que agora expressa felicidade em vê-la sendo transformada em remix, o primeiro da carreira. A inspiração para compor essa faixa surgiu após uma despedida depois de um relacionamento que precisou chegar ao fim. O refrão do single - que traz a frase: “A falta que cê faz, tá demais pra mim” -, fala sobre a saudade e, em todo o resto da letra, ele canta sobre o sentimento de liberdade. 


Capa do Remix Single. 

“Recebi uma mensagem antes do lançamento da música que o Cazt tinha ouvido e gostaria de fazer um remix. Na hora fiquei muito feliz por ser o primeiro remix da minha carreira. É emocionante ver ele pronto”, afirma Nicolas. 


No Spotify, a canção “Hoje Caminhei”, já acumula mais de 230 mil plays desde o seu lançamento. Sobre a expectativa para a nova versão, Nicola afirma: “Foi muito especial o lançamento de ‘Hoje Caminhei’. Vem sendo minha música mais ouvida em um mês até hoje. Estou simplesmente celebrando esse momento lindo com essa nova versão e muito feliz. Acredito que a galera vai curtir bastante”. 

Comentários

Postagens mais visitadas