Em seu disco, Terra, Gabriel Sialawa busca olhar para o entendimento de si e do contexto ao entorno

Apaixonado pelo espaço, de início, achou que nome de seu primeiro disco seria “Astrofilia” (o amor pelos astros), mas percebeu que precisava voltar para Terra para entender a si e lembrar de suas raízes.


Fotos: Fernanda Baldo.

Há mais de 12 anos de estrada com as bandas que ajudou a fundar, Homens de Melo e Dom Pescoço(ainda na ativa), Gabriel Sialawa mostra muitas facetas do Brasil em seu primeiro disco solo, com uma forte bagagem percussiva e experimentações sobre claves brasileiras. 


Capa do álbum 

O disco chega nas plataformas de streaming no dia 9 de setembro e conta com as participações de Jade Faria, Clarice Sabino e Jacek Sielawa nas vozes. Gabriel Sielawa assina voz, violão, cavaquinho, guitarras, conjuntamente com Diego Xavier e também baixo, com a companhia de Eduardo Cezar e Victor Jadowski. Nas percussões temos Saulo de Padua e Marcão Pagodeiro. Daniel Fumega na bateria; Vinícius Anjos no sax; Alu no Clarinete; e Rafael Gonzá na viola caipira. A produção musical/edição/mixagem é por conta do Diego Xavier do Estúdio Wasabi; Masterização por Cássio Zambotto. Quem assina a arte da capa é a artista plástica Anna Lins. Marketing Digital é da Dreamland Digital. 

Comentários

Postagens mais visitadas