The Killers lança novo single “Boy”, dedicado aos filhos do Vocalista

Pela primeira vez desde o lançamento do álbum Pressure Machine, em agosto do ano passado, a Banda The Killers finalmente presenteou os fãs com um novo single “Boy”, que chegou aos aplicativos de áudio nesta sexta-feira (5). 


Foto: Reprodução/Instagram

A canção foi apresentada pela primeira vez no palco do festival Mad Cool, em Madri, no mês de julho. Escrita por Brandon Flowers, “Boy”, é dedicada ao seu filho que está próximo da idade que ele tinha quando resolveu sair da sua cidade natal. 


“Eu tenho um filho que se aproxima da idade que eu tinha naquela época da minha vida”, explicou Flowers. “Com 'boy', quero dizer a mim mesmo – e aos meus filhos – para não pensar demais. E procurar as ‘flechas brancas’ em suas vidas. Para mim, as setas brancas agora são minha esposa, filhos, minhas músicas e o palco”, declarou o vocalista durante uma entrevista para o site NME.


Capa do single “Boy”. (Divulgação)

A canção é a primeira de vários singles que a banda pretende lançar ainda este ano, enquanto o álbum completo deverá ser lançado apenas no começo de 2023. 


Ouça o novo single “Boy”, na íntegra:



Comentários

Postagens mais visitadas