Anttoni: o Jovem que Transformou 17 Ex - namorados em Álbum fala sobre apoio dos amigos e suas referências musicais.

O que você faria com 17 ex-namorados? O cantor e compositor carioca, Anttoni, de apenas 23 anos resolveu transformar suas experiências em música, ou melhor, em “Parte de mim”, seu álbum de estreia que aporta nas Plataformas de música em novembro. 


Fotos: Victor Araújo 

A primeira amostra do projeto é o single “Aplicativo duvidoso” que está programado para ser lançado no dia 29 deste mês. Ouvimos a canção com exclusividade e podemos garantir com todas as vírgulas, que o jovem será presença constante nas Playlists de música pop do país.


“É automático e natural você mudar quando conhece alguém interessante e ao longo desse tempo eu fiz e me refiz 17 vezes, então o que eu sou hoje vem muito do que passei nesses relacionamentos, todos eles fazem ‘Parte de Mim’ por mais que eu não cite cada um deles no álbum, eles estão presentes”, conta Anttoni. 


O artista carioca começou a carreira fazendo covers do Cazuza e da banda Barão vermelho, suas referências musicais. 


Os Amigos Jeff e Isabella.

“Desde o início eu tenho meus amigos que sempre me apoiaram e acreditaram muito na minha arte, um deles é o Jeff criador da PacifyLyrics que sempre me ajudou bastante com edição, etc. E a gente faz uma troca muito boa na arte. E a outra é a Isabella que é minha fã número 1! Topa tudo e se um dia eu precisar esconder um corpo sei que posso contar com ela”, comenta o artista. 


Capa do álbum ‘Parte de Mim” (Divulgação)

TRACKLIST DO ÁLBUM “PARTE DE MIM”


01. Parte de mim (Interlude)

02. Aplicativo Duvidoso

03. Lá Vou Eu De Novo

04. Encosta Em Mim

05. Ciclo Sem Fim

06. Intenso E Exagerado 

07. A Gente Se Perdeu

08. Cansado Demais

09. Você Não Merece 

10. Arte


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas