LUCAS PRETTI LANÇA “CHORA POR MIM”, SEU MAIS NOVO SINGLE

Servindo muita beleza e talento na cena pop nacional, Lucas Pretti, lançou nesta sexta-feira (19), o novo single “Chora por mim”. A canção composta por ele, deverá ganhar um videoclipe nos próximos dias. 

Foto: Leandro Franco 

“Eu escrevi a música no auge da minha raiva por quem me magoou e só queria que ela chorasse também, mas por ter me perdido”, conta o artista. 


Sem dar muitos spoilers sobre a produção audiovisual, o artista comenta: “‘Chora Por Mim’ é uma música muito expressiva e pensei junto com a minha equipe em como retratar isso no vídeo. Acredito que o público vai se surpreender com tudo que acontece, pois esta é a primeira vez que faço algo com toda essa dramatização e atuação”, finaliza Lucas. 


OUÇA “CHORA POR MIM”



Comentários

Postagens mais visitadas