Cantor e Compositor HENZEE lança seu primeiro EP da carreira, “VOANDO PELA ÓRBITA DA TERRA”

O cantor e compositor Henzee, acaba de lançar nesta sexta-feira (19), seu primeiro EP da carreira, intitulado  “VOANDO PELA ÓRBITA DA TERRA”. Promovendo seu debut, o artista baiano lançará no próximo dia (24), às 12h, em seu canal no YouTube o primeiro clipe do single “Sofrer De Amor”. 

Capa do primeiro EP de Henzee. 

O projeto conta com seis faixas autorais e traz uma temática ‘trash’ (com sonoridade ligada aos anos 80, 90 e 2000). Produzido por Ivok Liz8bit, o EP mistura elementos orgânicos e sintéticos e mescla estilos musicais como o indie pop e o indie rock.

“Esse trabalho traz um pouco de rock, pop e outros estilos que moldaram minha personalidade. Sempre sonhei em ser um rockstar, nesse sentido de criação e tals, quando escrevo já imagino o clipe, as roupas que vou estar usando, a energia que quero passar, uma viagem mesmo” Sobre o nome do EP, ele conta: “‘VOANDO PELA ÓRBITA DA TERRA’ não é à toa. Às vezes eu me sinto meio ET, sei lá... Estou aqui nesse planeta só aprendendo a socializar e a música talvez seja o que me conecta com as outras pessoas. Eu sempre utilizei do escapismo como forma de sobreviver em um lugar onde sinto que não me encaixo. Sempre estive com a cabeça na lua”, explica o cantor e compositor.


Foto: Reprodução/Instagram 

“O EP abre com a faixa ‘s!m’, que compus sobre quando conheci meu atual namorado. É fofa, às vezes até meio lúdica, descreve toda situação e como eu era inseguro e um pouco inocente, acho que esse lado predomina bastante na primeira parte do EP. As músicas exploram esse meu lado ingênuo, até que chega em ‘VOLTA?’, onde aparece um pouco de agressividade e revolta, um pouco de remorso pelas relações não correspondidas, ou correspondidas, só que de forma errada, ou no momento errado, o EP segue essa vibe até a última música ‘08’, onde tudo fica escuro, mas ainda tem uma esperança ali”, conta o artista.


Confira o tracklist do EP: 

1 - s!m

2 - bobo

3 - ócio :/

4 - VOLTA?

5 - SOFRER DE AMOR

6 - 08

 

Ouça o EP “VOANDO PELA ÓRBITA DA TERRA”

Comentários

Postagens mais visitadas