Artista Mineiro SCALON apresenta suas várias facetas em “Ele Não Está a Fim de Você”
Em novo trabalho, o cantor e compositor mineiro SCALON apresenta cinco facetas diferentes para cantar o pop rock “Ele Não Está a Fim de Você”. O novo single do artista aportou na sexta-feira (8), em todos os aplicativos de música. Já o videoclipe, com todos esses personagens, foi ao ar no domingo (10), no canal do cantor no YouTube.
“Ele Não Tá a Fim de Você” segue a sonoridade pop que SCALON vem trazendo em seus últimos lançamentos. “Uma referência que nos guiou na hora de produzir essa música foi a cantora P!nk, que faz um som pop mas costuma trazer alguns elementos do pop/rock”, explica.
Acostumado a gravar seus vídeos de covers utilizando do recurso de interagir consigo mesmo em instrumentos diferentes, SCALON traz essa construção para o clipe da canção que apresenta cinco diferentes facetas do artista. “Para essa música, queria fazer algo visualmente diferente no clipe e que, ao mesmo tempo, mostrasse um pouco do que eu estava sentindo quando escrevi a música. Então, veio a ideia de me multiplicar por vários e ‘discutir’ comigo mesmo”, afirma.
A produção traz o SCALON jogador de vôlei, o cantor, o que fica em casa vendo TV embrulhado no edredom, o que vai para a balada e o personagem central da história, que é quem está sofrendo e vivendo, de fato, a história da música. “Eu sou uma pessoa muito metódica e racional. Então, costumo ponderar bastante comigo mesmo as situações que estou vivendo. Colocar cinco SCALONs no mesmo vídeo, interagindo e ‘discutindo’ entre si é uma forma de materializar essa situação em que eu pondero e converso comigo mesmo”, comenta o artista.
Esse encontro inusitado e divertido foi produzido pela Kazê Filmes, de Kauê Alvez, em uma gravação de menos de cinco horas. “Tivemos que ter muita atenção nos detalhes e posicionamento de cada take, o espaço teve que ser bem delimitado, porque são várias camadas de vídeo que se juntam pra criar a cena”, conclui Scalon.
Comentários
Postar um comentário