This Hell - Tradução

                               Foto: Divulgação


Vamos, meninas

Vi um cartaz na esquina em frente ao motel
Acontece que eu vou para o inferno se eu continuar sendo eu mesmo
Não sei o que eu fiz, mas eles parecem muito loucos por isso
Deus nos odeia? Tudo bem então! Aperte o cinto, ao amanhecer estamos cavalgando

Ande uma milha sobre essas brasas
Ocupado limpando minha alma
Se preparando para a noite
Condenado para a eternidade
Mas você vem comigo
Na vida após a morte

Este inferno é melhor com você
Estamos queimando juntos
Baby, isso faz dois
Porque o diabo está vestindo Prada
E adora um pouco de drama, ooh
(Este inferno é melhor com você)
Com você
Com você
Ah, com você
(Este inferno é melhor com você, ahahaha)
Chama vermelho, pegou o momento posando para os paparazzi
Foda-se o que eles fizeram com Britney, com Lady Di e Whitney
Não sei por que estamos aqui, mas podemos cair e sujar
Que Satanás está com sede, nem mesmo ele pode me machucar

Ande uma milha sobre essas brasas
Ocupado limpando minha alma
Se preparando para a noite
Condenado para a eternidade
Mas você vem comigo
Para a vida após a morte (Uau, isso é quente)

Este inferno é melhor com você
Estamos queimando juntos
Baby, isso faz dois
Porque o diabo está vestindo Prada
E adora um pouco de drama, ooh
Este inferno é melhor com você (melhor com você)
Esta vida não nos deu nada a perder
Estamos indo para baixo juntos
Tenho um bilhete para dois
Porque o diabo está vestindo Prada
E adora um pouco de drama, ooh
(Este inferno é melhor com você)
Com você
Com você
Ah, com você
(Este inferno é melhor com você)
Recebi meu convite para a condenação eterna
Entre na fila, passe o vinho, vadia
Vamos direto para o inferno!
Recebi meu convite para a condenação eterna
Entre na fila, passe o vinho, vadia
Vamos direto para o inferno!

Este inferno é melhor com você
Estamos queimando juntos
Baby, isso faz dois
Porque o diabo está vestindo Prada
E adora um pouco de drama, ooh
Este inferno é melhor com você (com você)
Este inferno é melhor com você (estou nesse inferno com você)
Este inferno é melhor com você (com você, com você)
Este inferno é melhor com você (Ooh)
(Este inferno é melhor com você)



Comentários

Postagens mais visitadas